Foi um não



Foi um não

Um minuto
um segundo
talvez nem isso
Foi um vão
um abismo
um feitiço
eu nem sei
foi um dia
uma tarde
sem sol
eu nem vi
foi um adeus
sem talvez
sem motivo
sem querer
foi uma vida
destruida
esperança
para quê?
Foi porque foi
nem tinha que ter vindo
melhor nem ter conhecido
aquele sorriso
foi porque é assim
para mim
teve fim
e nem senti
Um momento
que marca e muda
o plano, o rumo
de uma vida
foi e foi ser feliz
fiquei sem saber
para onde ir
para que vir
porque estou aqui
foi ..tão simples
tão normal
tão banal
sensações,emoções
eu nem sei o que senti
guardei o coração
apertou o peito
eu sorri
e fui também
mundo acaba
é o fim da estrada
o dia é noite
até o fim
menina chora
não tem mais hora
porque qualquer pessoa
escolhe ir
mas e a revolta
daquela hora
fica em quem foi
ou fica em mim?
um minuto
e nova fase
e se eu nao quero
sair daqui?
decisão alheia
corre na veia
o sangue que não
quer regredir
foi apenas
fiquei pequena
momento meu
me deixe aqui.

Comentários

  1. Maravilhoso, quem nunca se sentiu assim alguma vez na vida?Adorei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas