Fui

Eu quis que o meu castelo nunca desabasse.Eu quis que o mundo fosse todo do meu jeito
O meu destino estava na minha frente
As pessoas possuiam o poder
Nunca ocorreu o que eu planajei
O meu passado é muito extenso
O meu futuro é muito incerto
como que uma pessoa faz tanto sentido?
Como que os caminhos se fecham rapidamente
Como que os planos podem mudar dessa forma
Como que o mundo pode ser tão pequeno
Eu era criança ainda ontem
bfazia bolhas de sabão
acreditava que tudo seria diferente
num futuro, num futuro distante
e o relógio que nao sabe esperar
sempre marca a hora de amanhã
mas se eu bem parar para pensar
vou ver que o meu relógio parou
vou ver que a luz brilha nos meus olhos
e eu nao consigo mais enxergar
Eu olho o sol e ele me queima
me arde, me dói , me atrapalha
Não era esse sol que me iluminava
quando menina, eu apenas sonhava
Eu choro.Eu abro os olhos
e mesmo quando arder esse olhar,
eu sigo o meu caminho
ando, ando...e nao paro de caminhar
mas quando encontro o caminho
ele nao me leva ao lugar desejado
e de tanto ir a lugar algum
volto a mim mesma, com os pés cansados.
E depois de tanto caminhar
como ter forças para seguir adiante
se o tempo ja passou
e você vai viver uma vida distante
distante de tudo o que sempre quis
e como eu acreditei em mim
Todos os sonhos são feitos de cartas
o vento simplesmente assopra
eu fui mulher quando estava segura
eu fui menina quando podia
amei, odiei..tudo tão meu
tudo junto tao intensamente
e quando eu penso no que eu quero
os caminhos nunca se cruzam
quem vai, nao volta
quem fica, nao acompanha
que quer agora
fica na espera
Não ha nada que eu possa fazer
a nao ser seguir adiante
o coração ja nao tem o poder
de dicidir junto com a mente
eu quis que tudo fosse..
diferente de tudo o que eu fui
mas eu fui a pessoa mais feliz
quando não sabia que nada é assim.

Comentários

  1. VERONICA, VC É UM TALENTO ATÉ ENTÃO DESCONHECIDO.....MARAVILHOSA!!!NOSSAS GRANDES ESCRITORAS BRASILEIRAS FICARIAM ORGULHOSAS! AINDA HÁ SALVAÇÃO!! PARABÉNS! BJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas