Ganhar

Um dia eu fui longe..tão longe de onde eu vim
Achei que era meu direito
ser,crescer,sorrir
quando ainda menina
cai,sofri , fiquei
Ali no chão do quarto
sentimentos eu deixei
quando entendi
que o que é meu não me pertence
vi que era assim
a vida é o que se pretende
Tive que cair da janela do meu sonho
tive que correr
dos amigos que não existiam
tive que ajudar
pessoas que não lembravam
tive que fazer coisas
porque todos achavam
e foi com esse sentimento
que acreditei ter crescido
foco no futuro
e o presente sempre comigo
mas quando me senti
perdida novamente
não era mais menina
e não tinha nada para me apegar
tinha que amadurecer
aprender a caminhar
uma mulher feita
com setimentos confusos
um mundo que nao cabe
indecisões sobre o futuro
foi um turbilhão
emoções demais
Mas eu ja tinha ido tão longe
que não conseguia voltar mais
e de tão longe que eu fui
e vi o que nao queria
era só voltar um pouco
e ver o que eu ja sabia
a menina nao estava tao errada
no fundo tinha razão
amadurecer o corpo e mente
não é sacrificar o coração
E nunca acaba essa jornada
crescer o tempo todo
chegar a ver a vida
como um injusto jogo
nunca diga nunca
nem sempre é assim
um dia voce ganha
ou ganham sempre de mim...........

Comentários

Postagens mais visitadas