sábado, 16 de abril de 2011

Ligação


Não adianta agora
não tenho mais o relógio
que marcava sempre a sua hora
e fazia tudo ser da gente
Não tenho mais o dia todo
Para pensar em você
A vida não é a mesma pela frente
Tenho muito o que aprender
Não tenho mais o pulmão arejado
nem o pulso sem cicatriz
Não tenho mais o coração intacto
e o sorriso mais feliz
Não tenho mais os pés dispostos
nem a inocência no olhar
Não tenho mais o peito aberto
Nem a emoção de caminhar
Não tenho mais o dia e a noite
Um para pensar,outro para dormir
Nem o sono da menina bonita
Onde tudo era pequeno e feliz
Não tenho mais o sonho da infância
Nem um amor qualquer
Desculpe não atender a sua ligação
é que a criança queria te ver
Mas ligou para uma mulher...

Um comentário:

  1. Lindo..Toda mulher ja teve que tomar essa decisão!

    ResponderExcluir

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...