Não Caberia


Não caberia numa vida
o quanto eu te quis
todos os momentos que você não estava aqui
e eu sofri calada
a dor da ausência tua
tudo acontecia..a vida continua
todas me olhavam
um futuro pela frente
toda a juventude
e um mundo a conhecer
eu vi tudo acabado
sem você do meu lado..pra que viver?
não caberia num sonho
tantas vezes que imaginei
você sorrindo,comigo sempre
eu sozinha
sofria o dobro
não caberia na cama
as noites de solidão
e os dias de sol
que esfriaram o coração
e as noites sem dó
que me roubaram os sonhos
e a menina que eu fui
não caberia em mim
o amor
não cabe no seu peito
é maior do que tudo isso
não cabe em teus olhos
a lágrima que eu choro hoje
saudade,saudade
é tudo que cabe
nessas palavras,remotas que também
não servem pra nada...

Comentários

  1. Traduziu perfeitamente um sentimento>>Muito sensivel,PARABÈNS;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas