Não Há


Não há nada que eu queira tanto
Não há nada que eu lembre tanto
Não há ninguém que saiba o quanto
Eu choro por você
Não há lembrança que aperte tanto
Não arrependimento que doa tanto
Não há amor que doa o tanto
O que eu sofro por você
Não há outra pessoa que faça sentido
Não há alguém que queira estar comigo
O quanto eu quero estar com você
Não há desejo que arda tanto
Não há coração que sofra tanto
Não há vida que valha o tanto
Que eu pago por você
Não há tempo que apague
Não há lembrança que passe
Não há nó desate
A dor de amar você
Não há ferida que sangre
Não há tempo que espere
Não há amor que supere
O quanto quero você
Não há segredo que revele
Não há quem entenda
Não há tempo que esqueça
Não há dia que amanheça
Não há noite que não seja
Uma lembrança de você
Você sai na rua
Almoça com amigos
Troca de amor
E eu não sei
Lembra-se de mim
Injusto é Deus
Que me faz amar assim
Não há oração que reverta
Essa doença sem fim
Seria um milagre que eu te esqueça
Ou te tenha aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas