Não Julgue



Não!Não me julgue!Não me peça para ser perfeita!!O perfeito não existe e você deveria saber.Não me peça para acreditar que tudo vai voltar a ser como antes...porque eu sei que 'antes' era apenas um período que eu não tinha descoberto,um tempo que tinha que passar e que 'depois'(seja lá o que for) é apenas um momento que eu superei.Ainda bem que já é depois...
Depois de ter sofrido por coisas sem sentido aprendi que antes eu era mais imatura e que serei (num futuro 'depois') uma pessoa melhor, pq o tempo de agora é mais um tempo de passagens.
Não me peça para te contar a minha história, talvez eu a fizesse ser de uma forma tão maravilhosa que até eu acreditasse...ou pior, poderia contá-la de uma forma tão triste, que até eu acreditasse...e daria força para o lado que merece ser esquecido..
Não me peça para amar as pessoas como elas são; já sofri por amá-las como elas se mostram..,talvez elas sejam pessoas melhores que 'antes'...
não me peça para pedir perdão por ter errado com alguém...A vida já sabe cobrar o suficiente da gente em forma de consciência..
Não me peça para amar ao próximo como a mim mesmo..ainda estou descobrindo como é me amar mais que a todos...
Não me peça para deixar para trás os meus medos e anseios, pois estou descobrindo como é enfrentar o medo na sua pior forma, a Realidade!!!
Não me peça para trocar amigos por dinheiro, pois eu sei o que vale mais;dinheiro não compra a sua paz!!
Não me peça para que eu desista dos meus sonhos agora, não tenho permissão do tempo para isso..
Não me peça para que eu me esqueça no fundo do poço, para que alguns simplesmente venham e me digam ' eu te avisei'.
Não me peça para ser menos menina, menos criança,menos eu
mesma.Eu aprendi que maturidade é mais que não sorrir para os os outros, é uma forma de ver as coisas e conduzir a sua vida.
Não me peça para ser a mesma de antes, nem para ser o oposto do que sou hoje.Mas se me pedir para entender que nem tudo acontece na hora que a gente quer,se me pedir para aceitar que o amor existe e que algumas pessoas apenas fogem dos próprios sentimentos,se me pedir para aceitar que amigos tem defeitos, mas que nos ensinam muito e se tornam qualidades; eu te digo 'aceito'. Aceito a vida como ela é, vejo o que ela pode ser e aceito que a estrada é longa e é minha, e não, eu não estou sozinha!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas