sábado, 16 de abril de 2011

Não Preciso


Não preciso de ninguém para quebrar mais promessas
Fique onde está
Não preciso de ninguém para machucar o coração
Ele está quebrado
Não preciso de ninguém para abraçar um sonho
Eles sempre morrem
Não preciso de ninguém
Para me fazer  esperar uma simples ligação
Elas sempre cessam
Entenda o q eu já sofri
Não foi você
Mais está em mim
E se você quer só brincar
Eu passo a vez
Não quero jogar
Perder eu sei
Mas é amargo
Não quero ninguém para ser curado
Ninguém para eu  entender  que de novo eu tinha que sofrer
Volte por  onde veio
Ninguém precisa de amores de veraneio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...