saudade diferente



Ontem me deu uma saudade de tudo o que eu senti

Foi uma saudade diferente
Não foi saudade do que vivi
foi saudade do que senti

De como enrusbecia meu rosto só de  pensar
de como sentia o coração acelerar ao ver
Foi um tipo de saudade
Não da pessoa (um pouco sim)
Não de um acontecimento

mas de uma sensação
Como aquela em que vi pela primeira vez
que beijei a primeira vez
que chorei a primeira vez
sim, saudade do choro

Até isso faz falta


Porque eu chorava diferente
motivo diferente
sentia diferente
Saudade do dia
que também mudou

os raios de sol nao queimam da mesma forma
o  calor ja nao aquece o mesmo sonho
o dia já não é claro como aquele dia

Saudade diferente
do cheiro, cor e forma
posso até pegar o meu sentimento e por para dormir
no colo,zelando por ele,e ele permanece assim
e a minha saudade que agora é diferente dorme

dorme muito

pensando numa época

num cheiro

numa cor
numa sensação

sentimento...
È sim...
numa pessoa.

Comentários

Postagens mais visitadas