sábado, 23 de abril de 2011

Se saudade tivesse voz





Se saudade tivesse voz
o mundo todo escutaria
eu quase enlouqueci ontem
ou será que estou louca?
se amor fosse garantido
eu daria o que tenho guardado
se o tempo não fosse esse maldito
que um dia foi abençoado
eu não vivo; como foi com você
eu assisto os acontecimentos
eu viajo,me vejo nos momentos
é tudo tão cinza,como se não tivesse vida
se você nunca gritou por dentro
e nunca quebrou os espelhos da alma
não sabe que um sentimento
tem uma força que nunca se cala
se o tempo tivesse mãos
e não fechasse os punhos
escorreria pelos dedos
os planos que tínhamos juntos
talvez eu não tenha razão
e o tempo já tenha passado
loucura de amor
e você não estará ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...