Única Certeza


Tudo o que eu falei que não seria feito, eu fiz.
Todas as palavras que nunca falaria, eu gritei.
Todas as ruas que nunca andaria, eu percorri.
Todas as pessoas que amo, já magoei.
Todas as frases que eu não ouvia, eu falei.
Todos os ditados que não aderi, eu ditei.
todos os lados que eu não queria,eu olhei
Todas as atitudes que eu condenava,eu tomei.
Todos os amores que não queria,eu tive.
Todos os amigos que eram só meus , eu dividi.
Todos os sonhos que eram alheios,eu aderi
Todos os planos que cuidei,eu desfiz.
Todas as barreiras que eu coloquei eu fui obrigada a derrubar.
todos as certezas que eu defendi,tive que quebrar.
Todas as lógicas que eu resolvi, não estavam certas.
tudo que era tão certo, virou uma nada.
A única certeza que nunca se foi
A única que permanece aqui
È a de que mudam todas as afirmações
mas para o amor,não precisa de razões
e apesar de mudar tudo o tempo todo
e eu sempre apostar e perder o jogo
posso estar errada em quase tudo
Mas a única certeza desse mundo
a única briga que eu compro
o único caminho que não me engano
o único sonho que não sonho por querer
o único plano que fiz por que fui obrigada
o único certo que sempre será errado
o único grito que mantenho abafado
O único mundo que é separado
O único céu que nunca foi estrelado
O único suspiro que nunca saiu dos meus lábios
O ultimo acerto de todos os meus enganos
È que eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas