Esperança



As vezes tudo o que é preciso é calma
Ser calmo, não é ter paciência
é saber esperar
E saber esperar é um pouco mais que paciência
È ter esperança
E ter esperança é um pouco mais do que apenas esperar
È saber que vai acontecer
É saber que é seu
È saber que no relógio da vida
A sua hora está marcada
E essa é a diferença
È saber que está fazendo por onde
E que o que é seu está guardado
E como é dificil passar por essas etapas
Aprender a ter calma, paicência e esperança
E como dói o sentimento de injustiça
de indiferença, de desesperança
Mas as vezes é preciso ter fé
Pois fé é um mais que esperança
È a certeza inabalável
È remar contra a maré
È acreditar no que ainda não se vê
È fazer existir o que ainda é só uma hipótese
È mais que possibilidade
È viver com que é seu de verdade
Talvez falte um pouco de cada
Para que o meu sorriso sobreviva
Para que a minha estrada continue
Para que a minha esperança resista
E eu que não controlo o tempo
Aprendi que nem tudo é como a gente quer
Talvez eu ame o meu medo
Talvez seja o que Deus quiser
Talvez eu aprenda com tudo isso
Que não se muda o que já sabe
Talvez venha o seu sorriso
Para que a minha fé nunca se acabe.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas