o mar




Eu andei pensando
pensei em mudar
mudar todos planos
mudar de lugar
mudar de ponto de vista
e o jeito de encarar
mudar todo o rumo
de quem já começou a caminhar
Mudar como tudo
assim como mar
o mar de emoções
que ouvi falar
Mudar de sonho e também
a maneira de sentir
que o mar revolto
ainda está em mim
mudar a onda que vem
pois que foi já não está
passar a olhar também
o horizonte a conquistar
mar, amar,mudar
todas ondas azuis
quem sabe o que é chorar
sabe ver uma luz
e peço a rainha do mar
que acalme essa onda
e peço ao dono do amor
que saiba onde o meu amor anda
e peço ao dono do vento
que acerte a direção
e peço ao senhor do tempo
que dê tempo a minha emoção
enquanto o mar apenas vem
e a onda apenas vai
e eu pensando bem
sou dona do mar também.

Comentários

Postagens mais visitadas