Caco de vidro





Caco de vidro
ainda perfura
a caminhada 
parece ser dura
E o que fazer, quando os planos mudam?
mudam,mudam..e não sou eu quem diz
eu já vi esse filme
a menina que sonha
chora e pensa
que o amor sempre vai prevalecer
Ela tem final feliz
mas acaba ali
e eu não tenho não
são as lágrimas em vão
são os sonhos no chão
È a solidão no vão
é um vazio no saguão
será que todos conseguem
de alguma forma esquecer?
ou será que me esquecer 
é algo tão simples assim?
volta por cima
queria também
acordar para um dia
não pensar em ninguém
porque me conformar
não é entender
de tudo o que eu vivi
só lembro de você
é caco de vidro
que ficou no coração
se eu esqueço não dói
mas não pode mexer
nem estou culpando
a mim ou a você
e você conseguiu
devo dar meus parabéns?
o meu filme acaba
sem final feliz
sem final aceitável
sem final nenhum
apenas parou
no meio da cena
e como um flash
me vi tão pequena
apenas a menina
dos olhos azuis
e você
o amor
que ela nunca terá
volta por cima
você conseguiu, ou melhor
nem precisou tentar
tão natural
esse filme para você
nem chegou a começar
caco de vidro
virou uma ferida
mas eu vou viver
apesar de sangrar
quando qualquer brisa
vier me lembrar.

Comentários

Postagens mais visitadas