quarta-feira, 22 de junho de 2011

confusão


Confusão de sentimentos
amor que não mudou com o tempo
eu te amo e isso me consome
você nem lembra meu nome
Mas agora que te vejo
reconheço nossos erros
você nem é tão amável assim
e não merece o que tenho em mim
e eu que me preparei
tantas vezes para você
tenho vontade de relatar
como foram os dias sem você
que vontade de seguir a vida
e esquecer que lembro de ti
eu queria te apagar dos planos
e simplesmente seguir
E agora que chegou a hora
de pensar no que fazer
precisava do seu não
para saber
se me baseio em nossa história
ou se deixo de ser teimosa
e o amor a quem escuta?
te ter ou esquecer é a mesma luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...