Meu Castelo


Se o meu castelo desabar
quem vai me segurar?
Se o mundo disse tantas vezes não
Eu to cansada se insistir
Se o chão se move embaixo dos meus pés
Quem vai dizer ' tudo bem'?
Se os planos estão ficando
para outro plano também
E se quem estava do meu lado
agora corre na minha frente
e sempre que eu olho para os lados
sinto que não posso dizer
são segredos que todos sabem
Mas ninguém vem me socorrer
e se as coisas estão mudando
e eu não sei o que fazer
Se a amizade, o amor..tudo mudou de lugar
e eu estou do lado contrario
que ontem eu defendi
como que eu sigo a minha vida
se você está em mim?
Eu não sei o que fazer
e nem sei como começar
Mas quem dá o primeiro passo
Já começou a caminhar
Não tenho todo o tempo do mundo
e sinto que isso é eterno
Mas talvez por um segundo
eu mude esse meu mundo
Se é verdade que a vida dá voltas
eu preciso voltar
arrumar a bagunça que deixei
e começar a caminhar
A solidão é tão complexa
e tão perturbadora
mas sozinho está aquele
que não conhece a propria mente
e se o mundo quer que eu cresça
Estou pronta de alma e mente
e se o amor resistiu a todo esse tempo
eu sei que será para sempre!!!

Comentários

Postagens mais visitadas