Às vezes



Às vezes eu choro quieta
Às vezes eu choro tanto
que até me esqueço
o que existe além do tempo
Tem dias que parece
que tudo acabou
mas nem tudo a gente esquece
e o que fica não passou
Às vezes eu sofro tanto
que o meu coração se fecha
esqueço até que tem gente
que me ama e me cerca
O bom de respirar
é saber que tudo passa
se todo mundo sofre
porque então vou guardar mágoas?
eu parei,já faz um tempo
de julgar as pessoas
elas parecem felizes
mas só elas sabem o que pensam
muitas vezes a minha lágrima
veio de um possibilidade
será que fui esquecida?
é amor ou é vaidade?
È que às vezes eu sou pequena
tão pequena dentro de mim
que esqueço que amanhã
ainda posso ser feliz
é que às vezes eu aprendo tanto
que esqueço que posso errar
e o sorriso atrás do pranto
é da menina que não soube amar
e eu não sei se ainda quero
tudo o que ja foi motivo
talvez eu ainda espero
que qualquer coisa aconteça comigo
E quando a gente entra
no campo das emoções
o dinheiro não tem valor
apenas o amor e as canções
não é que eu não saiba
me defender dos egoístas
é que às vezes eu queria
parar com tanta defesa
parar com tanto ataque
parar de tanto lembrar
parar de acelerar
sabe, eu não sou inteira
porque metade de mim  ficou no passado
mas quando eu olho pra ela
ela sorri e volta pra mim
ela sou eu
quando não sabia
que isso que eu sinto
acontece todo dia
talvez eu suporte
levar a vida assim
chorando a noite
até cansar os olhos e  dormir
mas sabe que eu queria
de verdade uma ligação
entre o seu dia
e o meu coração
esquece essas bobagens
de quem manda mais
de quem tem mais
de quem errou mais
lembra que tem coisas
que nunca vai comprar
o amor que eu carrego
é o mesmo que me faz chorar
e eu tenho a sensação
de que isso é só um inverno
você é o meu verão
e às vezes é tudo o que eu quero
se um dia sem querer
você lembrar da sua vida
lembra que amei
da maneira que eu sabia
e perdoa se eu errei
sim, eu posso ter errado
você nem sabe que eu aprendi
a abrir mão da razão
você nem sabe o que eu vivi
o que eu sofri com aquele não
agora, vendo de cima
eu não quero estar certa
se eu sofro por você
é que o amor ainda resta
mas se um dia esquecer
essa vaidade e esse orgulho
se realmente focar o coração
o meu está aqui
e ele nem tem razão
é que às vezes ele chora
e eu sou obrigada
a mudar os planos para ver
se ele esquece, se ele adormece
e se você chorar por mim
ainda que seja cinco minutos
já vai ter sido válida a dor
dos dias tão escuros
todo mundo sente isso
eu preciso seguir
eu forço o sorriso
mas o amor é meu, e está em mim.
È que às vezes...você é meu único objetivo.

Comentários

Postagens mais visitadas