domingo, 28 de agosto de 2011

Dois lados


Se tudo tem dois lados
eu queria estar do lado de lá
porque do lado que me encontro
fica difícil me encontrar
sempre a culpa é minha
sempre eu tenho que mudar
e enquanto isso eu perco
as formas de sonhar
é que todo mundo tem
um caminho tão simples
e quando é comigo
parece tudo impossível
não sou fraca, eu sei
porque eu sei lutar
mas e quando os caminhos
já não permitem andar?
eu fui tão inocente
e estou pagando caro
por uma escolha errada
e suas consequências
eu não errei sabendo que era errado
eu errei tentando acertar
mas tive que mudar o endereço
do meu modo de pensar
é que agora quando me magoam
o meu mundo já não cai
talvez eu mereça
cada lágrima que se vai
eu acho que acostumei
com a decepção
eu não tenho pra onde correr
a sinceridade não gera nada
o amor não gera nada
você finge e todos fingem
e o único amor verdadeiro
que você pode ter
vendeu tão caro
o amor por você
agora o que vem
já não mata e nem fere
se o amor não tem valor
a esperança só machuca
é que você segue a vida
e eu  tenho inveja
sou forte para tudo
mas a minha fé não é cega
eu sinto que tento tudo
nesse calmo desespero
eu queria que a vida
me deixasse viver
eu queria que o amor
não fosse só seu
eu quero de volta a minha capacidade
e não ter revolta porque você respira
se tudo tem dois lados
Deus,qual é o outro?
tentar viver apenas
gera desconforto
eu quero ser feliz
assim como você é
o problema é que você vive bem sem mim
eu sem você não sou mulher
sem você não sou nada
mas eu não conto pra ninguém
vai dormir agora
outro dia igual já vem.
E você que vive o outro lado
o que será que está pensando?
se tudo tem dois lados
desse lado estou te amando
e que tudo se encaixe
porque eu não aguento mais
ninguém sabe amar, ninguém é capaz
e o que for daqui pra frente
eu não terei a culpa
porque todas as minhas culpas
ficaram desse lado
o seu lado é agora
o meu lado é passado
o lado bom de tudo
é que eu sobrevivi
o lado ruim
é que tudo tem dois lados.
e se eu fico com o lado triste
o seu lado é feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...