Eu não posso nada


Eu não posso lembrar
para sorrir,andar e distrair
eu não posso parar
para pensar,lembrar e cair
eu não posso sentir
dentro de mim, lembranças que ferem
eu não posso querer
um amor do passado,e se eu penso
me desespero
eu não posso pensar
em cada detalhe,gesto e sorriso
eu não posso saber
como você está e se tem um amor
eu não posso te ver
nem te tocar,sentir ou observar
eu não posso dizer
o seu nome;nem posso vê-lo numa legenda qualquer
eu não posso chorar
mais um dia por algo que você não quer
eu não posso nada
se eu paro e penso nessa falta
nesse espaço,buraco sem sentido
nesse poço que o meu coração já está caído
eu não posso pensar
eu não posso sonhar
eu nem posso conversar
eu não faço nada
que me lembre você
porque a sua lembrança
tem um grande poder
me faz sentir pequena,sem sentido e razão
traz uma culpa tão grande
que pára o coração
me faz sentir fracassada e infeliz como mulher
tira todo o perdão que eu me dei e que você não quer
me faz sentir que nada vale a pena nessa vida
me deixa a sensação que eu perdi a partida
que nesse jogo de amor
eu que das regras não sabia
perdi para sempre o que pode ser alegria
me faz acreditar que nunca eu vou sentir
aquela emoção em apenas ver sorrir
nada,nada vai tirar esse vazio
ainda que dê a volta ao mundo
eu vou levar esse fracasso comigo
é por isso que eu não posso
lembrar de você
é por isso que é tão difícil de uma vez esquecer
posso ter projetos e sonhos tão novos
mas se lembro vejo que perdi as esperanças
é por isso que eu tento esquecer por um momento
que estou presa a você
meu passado e meu tormento
eu queria ser mais forte
e te (me) perdoar
mas se eu seguir sozinha
saiba que vivi para te encontrar
te esquecer também é válido
qualquer coisa que me traga para um presente lógico.
eu não posso ver teu nome
nem viver de esperanças
eu te amo
falo para mim mesma
para acalmar a tão arrastada esperança.
eu não posso nada
essa é a verdade...
eu não posso nem ser um fantasma
na sua nova realidade.

Comentários

  1. NOSSA..QUEM NUNCA SE SENTIU ASSIM..QTA SENSIBILIDADE.PARABÉNS MESMO

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo...um talento nato!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas