sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Apenas seguir


Esperar é uma arte.
Mas tem horas que a gente não espera
apenas não espera mais nada
de lugar nenhum, de ninguém
E viver assim parece bom
mas fica sempre um vazio
porque viver até o fim a sua dor
é o dever de cada um
É que o tempo passa rápido
e eu nem percebi
que as coisas vão mudando
e eu não sei sentir
É que a gente se prende em tudo
e não sabe se encontrar
e tem gente que leva tudo
e só nos resta caminhar
Eu queria ter nas mãos
aquele tempo e a sabedoria
de que aquelas decisões
seriam para sempre o meu guia
mas o tempo só passou
e eu não sei o que dizer
porque não sou a mesma pessoa
sou eu sem você
Não posso abrir mão
de tudo o que aprendi
vou apenas viver
esperar é apenas seguir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...