Jura







Eu jurei para mim que iria te esquecer
Jurei que as lagrimas daquele dia seriam as ultimas
e por isso eu havia me permitido chorar tanto
mas eu quebrei a minha jura e me vejo aqui mais uma vez chorando.
como estou fraca hoje!
Como a sua falta dói e como dói tudo isso.
Sabe,eu me enganei..
Achei que seria feliz, mas nao fui, nunca fui e nao sou.sinto uma falta de você em cada detalhe seu,
Em cada toque seu.em cada palavra e quando vem a saudade ja nao importa se era verdadeira ou falsa
Quebrei a tal promessa e você quebrou meu coração
e um nó que me acompanha me deixa exposta a você
Eu te amo mas preciso seguir.o pior d tudo é q eu nao quero descobrir o q há lá na frente.
Eu queria parar o tempo com você
Me perdoa -eu digo ao espelho.
Queria ser forte e conseguir..vou chorar só hoje,amanhã vou respirar.
È que o futuro já não é como antes
e eu tenho vontade de pular do barco
de sair de tudo
de me livrar de você
Talvez eu deva não acreditar mais em mim
e nunca mais prometer.

Comentários

Postagens mais visitadas