sábado, 1 de outubro de 2011

Benção


Os deuses me abençoaram
Não me deram riqueza
Nem amor sincera
Nem amizades eternas
A benção nem sempre está no fato
As vezes está no caminho
A benção nem sempre está no fardo
As vezes está no vazio
Me abençoaram com a sabedoria
de reconhecer o que eu fiz
errar e levantar
também é uma forma de ser feliz
A benção mora no olhar
na eternidade do momento
no sonho que deixei de sonhar
na leveza do movimento
Mas eu não conquistei
tudo o que eu desejo
Mas benção a qual me refiro
é identificar cada preço
saber como é o caminho
e o que se aprende é importante
não adianta chorar pelo que passou
odiar os outros é irrelevante
Os deuses sabiam que amar
é uma grande benção
Me deram o seu olhar
eternizado na lembrança
E eu sigo sem saber
se chego aonde eu quero
mas a emoção de estar viva
é a benção que carrego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...