domingo, 16 de outubro de 2011

Duas partes


Parte de mim quer seguir
parte de mim quer deixar
que isso que vivemos seja parte
integrante de uma história
Parte de mim já esqueceu
entendeu a ausência dos seus sentimentos
parte de mim já sabe que isso
acontece com todo mundo
Parte de mim está mais segura
e sabe que amor muda
parte de mim quer ir pra vida
parte de mim quer ir a luta
Mas existe uma outra parte
que se recusa a crescer
se recusa a parar de sonhar
só sabe querer você
Essa outra parte é sensível
e muito apaixonada
sente saudade do seu olhar
e não te culpa por nada
Ama sem qualquer maldade
ama apenas com a alma
queria ter a mesma chance
com você em qualquer hora
Essa parte que te ama
está disposta a te esperar
mesmo que a outra parte
diga que você não vai voltar
Eu não deixo que haja briga
dentro desse meu coração
converso com a parte menina
a parte mulher a carrega pelo mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...