Não se renda



Não se renda!
Eu sei que você acorda
e pensa se valeu a pena
Eu sei que você sonha
e sente que não acorda
Eu sei que você pensa
no passado e fica triste
eu sei que sente que tudo foi em vão
eu sei que em meio a tantas emoções
você pergunta para onde foi aquela emoção
eu sei que você pensa que poderia  ter dado certo
e que nunca mais será igual.
Não sei se é melhor
não sei se é pior
Mas te digo
Nunca mais será igual.
Não se renda, não se curve
não seja vencido
não seja nada que não possa sustentar
não deixe que determinem quando foi o fracasso
Não seja apenas uma pessoa que chora
não fique de luto,lute agora
Não se renda
não se esqueça
o tempo que virá
não está nas suas mãos
coração pode estar em carne-viva
mas sobreviva
Alma pode estar no chão
mas não pise!
Não se renda aos descrentes
a quem não te deixou crescer
não enfraqueça
abra a mente
e deixe o jardim florescer
não deixe que determinem o que você pensa sobre si mesmo
não se importe com os que te definem
como uma pessoa que não se entende
Se ajoelhe, chore, mas saiba que a sua luta só recomeça
quando os pés estiverem na terra
não se renda, não se prenda, não se afunde!

Comentários

  1. Uma linda msg de fé! Tocante mesmo, parabens

    ResponderExcluir
  2. Olha que naumm é nada facil nao se render
    pq as vezes a gte se comoda na situação

    ResponderExcluir
  3. não seja nada que não possa sustentar

    Bela frase!Qtas vezes pensar nisso não teria evitado tanta coisa neh?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas