Professor


Nem tudo é perfeito
 Mas o imperfeito é professor
 Eu sigo o caminho desde que não tenha dor
 A vida é feita de escolhas
Mas eu nem mesmo escolhi
De todas as verdades
 Essa eu menti
 Não adianta lamentar
Foi assim e tudo bem
Você nem sempre será
A escolha de alguém
Eu sigo, agora sem rumo
 Mas eu vou aprender
 Um dia eu esqueço desse rumo caminho sem volta que é você!
 Que o tempo me ensine
 E que eu entenda o motivo
 De viver ou morrer hoje
Mesmo que você não esteja comigo
 Ensina-me tempo eu não sei essa lição
 Você é meu eterno aprendizado
Ensina o meu coração
 Vou respirar mesmo que seja somente amanhã
Planos muito longos eu não faço
 A vida é noite, tarde e manhã
Perco a noção do tempo
Perco a vista do meus sentimentos
Perco você todos os dias
 Porque perdi para sempre a minha alegria.

Comentários

Postagens mais visitadas