sábado, 23 de fevereiro de 2013

A/C AMIGOS




Eu não sei o que você está vivendo.
Eu não se se o momento é de plantar ou de colher.
Eu não sei se você esperou uma coisa da vida e veio outra.
Eu não sei se a sua felicidade sempre foi tão plena, ou se você sorri assim apenas para continuar. Muitas vezes a gente vive uma situação apenas por um objetivo, nem que seja ver o que há depois disso, o que vem depois da dor? Sua expectativa pode ter sido até inocente, e nós somos imaturos quando pensamos ser sábios.
Os amigos e a família são importantes, são partes de nós. Muitas vezes eles nos lembram quem somos, quando nos perdemos, quando estamos lutando, trocando de sonho.
Eu não sei o que você pensa de mim, ou dos outros. Nem sei se você saberia se definir em poucas palavras. Muitas mudanças nos últimos anos, não é?
Eu posso ter me afastado de algumas pessoas, pela correria..sonhos dão tanto trabalho... Mas eu nunca deixei de ser amiga dos meus amigos. De Amar quem pode ter mudado, mas não perdeu a essência. Amadurecer, mudar de planos, ser maior, ser melhor...isso requer tempo e sabedoria.
Todos nós estamos tentando. Entenda isso. Todos! A vida é uma grande tentativa. Não é difícil só para você.Tem algo especial na dor, que acalma, conforta..é a Mão de Deus.
Acredite N'ele! Ele te guia, te conforta. Eu não sei o que você está passando. Mas espero que o mesmo Deus que tantas vezes embalou meu sono e me disse "estou Aqui', ilumine seu coração e te faça criança, para você crescer de verdade!
Se você está feliz, que Deus ilumine sua felicidade, e que seja mérito seu as suas conquistas.E se você está triste, seja triste, mas não para sempre. Há algo na dor que nos aproxima de Deus e dos nossos valores. Seja feliz de saber que isso passa.
Estamos todos tentando tudo o tempo todo, ninguém é melhor, nem pior. Que Deus abençoe a todos e limpe suas lágrimas.Lembre-se que você tem um plano e DEUS tem outro.
Não vamos sofrer por antecedência. Somos todos crianças!

Um comentário:

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...