Ciclo




Ciclo. Recomeço. Amanhecer.
Tantas coisas, novos dias
Tanta luta,
Sem nenhum barulho...
Talvez ninguém saiba
o que se passa em minha mente
minhas opiniões tão deformadas
a negligência do inteligente.
Eu pensei que fosse sério
Tudo sério em meu caminho.
Mas o meu atalho
me levou mais uma vez ao vazio.
Eu apostei o que eu tinha
Porque aquilo tudo era importante para mim,
Olho para o lado, quanta alegria!
E eu sem respirar enfim.
Aceitar nem é opcional
é tudo que posso fazer,
Mas recomeçar sem final
Cansa quem não sabe o que merece ter.
Eu ainda acredito
que virá minhas recompensas,
Nem só de recomeço vivem os justos
é preciso ter calma para ter paciência.
Ciclo. Acho que acabou mais um!
Como um ratinho numa roda
Espero que agora esteja madura
para não viver a mesma história.
E quem foi, já foi...
O que eu fiz tá feito...
O fato de ter te amado,
Não muda o fato de você não ser direito.
E as pessoas são sempre iguais
contadoras de histórias.
Eu saí desse ciclo que me fazia mal
e você, sinto muito, ficará apenas na memória.




Comentários

Postagens mais visitadas