segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Te vivia

A vida passava
Eu me enganava
Eu te esganava
Eu me matava...
A rotina mudando
Eu me esperançava
Eu me preparava
Eu te amava...
O amor oscilando
Eu me preparava
Eu te desenhava
Eu te esperava....
O mundo girando
Eu me desesperava
Eu te resgatava
Eu te sequestrava...
O mundo sufocando
Eu me afobava
Eu te respirava...
O amor acabava
Eu não aceitava
Eu te focava...
Os meus sonhos gritando
Eu por ti gritava
Eu te lembrava
A realidade chegou
Eu não sei mais nada
Eu te aceitava
Eu te amava
Eu te condenava
O amor por mim morreu
Eu te desenhava
Com gotas de sangue
Eu te culpava
Eu não sei respirar
Se não é meu ar
Eu te culpava
Eu te amava
Eu te condenava
Eu ate amava
Acabo com nossas vidas
Na minha covardia
Eu tiro a minha
E culpo a sua
Eu me uno a você
Nosso amor será um
Você em vida...

E eu te vivia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...