domingo, 8 de setembro de 2013

RESPOSTA


Deus,
Porque eu sofro agora?
Porque eu não consigo?
Porque tudo comigo?
Deus,
Porque o sofrimento?
Porque as ameaças?
Porque constrangimento?
Deus,
Porque eu caio sempre?
Porque o caminho estreito?
Porque as dores na mente?
Filho...
Confia e pronto.
Quem confia não questiona.
A fé e a resposta.
A vida é a sua sede,
a fé a sua água.
A duvida é o que mais dói,
a fé é sua resposta.
Sofre mais pelo medo,
que pelo fato que te acontece;
Sofre mais pelos outros,
que pela dor que te fortalece.
Sofre mais com as perguntas,
e não escuta as respostas.
Olha dentro do teu peito.
Tenha fé, caminhe agora.
Feliz é aquele que crê
que a felicidade
mora no que sente,
o resto é vaidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...