sexta-feira, 11 de abril de 2014

Novo Plano


Planejei sonhos, dias, anos.
Planejei semanas, falas e cores.
Planejei somas, contas, histórias.
Planejei as fotos, as lendas, memória.
Planejei dias, luz e sol.
Planejei o mar batendo nas pernas.
Planejei sorrisos, detalhes, risos.
Planejei o que falar, pensar e repetir.
Planejei a festa, presente, surpresa.
Planejei calor, cama, certeza.
Planejei a flor, jardim, o roubo.
Planejei a casa, o filho, cachorro.
Planejei a ligação, a carta, a lágrima.
Planejei o show, o artista e a mágica.
Planejei sementes, plantação e colheita.
Planejei a gota, enchente, represa.
Planejei a noite, o filme, pipoca.
planejei o sono, leveza, certeza.
Planejei o chão, o ar, o mesmo.
Planejei morar, sonhar, seus sonhos.
Planejei eu, você e amor.
Planejei a cura, doença, terror.
O que não planejei foi o que você sentia,
o que não planejei foi a sua incerteza,
O que não planejei foi o amor que não veio,
O que não planejei foi o seu receio.
Agora meu plano é não te querer mais,
Agora meu plano é não planejar nada,
Agora meu plano é esquecer de todos os planos,
Planejo apenas esquecer nossa história.
Planejei solidão ao planejar você.
Planejo sair do chão e começar a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...