domingo, 20 de abril de 2014

Pedido


Peço a Deus que prevaleça.
A força, a certeza.
Peço a Ele que oriente,
As atitudes e a mente.
Peço que a Deus que enriqueça,
A história mal contada,
Peço a Ele que cresça,
A alegria tão sonhada.
Peço a Deus que aceite,
As minhas justificativas,
Guie e ilumine,
A semente da minha vida.
Peço a Ele que não ouça
as minhas palavras gritadas,
que não suba aos céus
nenhuma palavra dita com raiva.
Peço a Ele que perdoe,
Todo o ódio que fui capaz,
Peço que me dê,
todo dia, um pouco de paz.
Peço que mantenha os sonhos
da menina que ajoelhava,
Peço que acalme as dores,
da mulher que já não sonhava.
Peço que afaste as nuvens,
de um céu que nem sempre é azul.
Peço que guie os passos,
Com a compaixão da cruz.
Peço a Deus, que é o dono do amor,
Que ensine meu coração,
Que eu leve para o crescimento,
Toda a desilusão.
De tudo o que eu pedi a Deus,
quero que prevaleça a felicidade,
que te tire do meu coração,
para que eu não seja feliz pela metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...