Troca



Eu trocaria meus sonhos pelos seus...
Eu largaria os meus planos se me dissesse sim.
Eu mudaria a cor da minha rotina,
Eu colocaria vida no meu dia a dia.
Eu trocaria a fragilidade dos meus planos
pela emoção de te amar...
Eu trocaria a exatidão do meu raciocínio
pela nossa falta de ar.
Eu não juntaria dinheiro,
Não pensaria num futuro tão só,
Eu compraria supérfluos,
para o dia de te encontrar.
Eu diria sim para você,
e saberia que o amor existe sim,
Eu trocaria as minhas dúvidas,
pelo seu amor em mim.
E mesmo que tudo acabasse,
eu teria no peito a cicatriz,
a história que me faria respirar,
e que deixou lembranças em mim.
Eu trocaria meus planos de solidão.
pela companhia da nossa incerteza,
pela divisão das nossas dúvidas,
por ter no amor uma fortaleza.
Eu contaria que vivi um amor de verdade,
e que isso me motivou a continuar,
Eu trocaria toda a fortaleza que sou,
pelo seu amor e nossa fragilidade.

Comentários

  1. Quem num trocaria neh? todu mundu tein um amor assim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas