domingo, 18 de maio de 2014

Mudar

Eu nem sei quantas vezes eu já tentei,
Eu não sei ao certo quantas vezes eu questionei,
Eu vi o tempo correr,
Eu o tempo todo sem você.
A verdade é que eu quero que tudo mude,
Mas eu quero que fique como está.
A verdade é que por causa da nossa história ,
Eu me tirei o direito de amar.
A verdade é que as mentiras ,
Tomam tempo demais
Eu nem sei em que ocasião
 deveria ter deixado tudo pra trás,
Mas eu sei exatamente quando me apaixonei.
Se me perguntar de algum detalhe a mais,
Eu te digo que eu nem sei.
Eu nem sei se eu quero mudar,
Ficar diferente ou como está.
Tentativas não levam a nada,
Quando são tão equivocadas.
Tenho que tentar de novo,
Não sei quando virá o meu sono profundo,
Eu tenho que experimentar o sabor 
de ser feliz ainda neste mundo.
O que de minhas mãos escapou,
Eu desfaço de tantas migalhas.
Ou você me dá o seu amor,
Ou não me dê nada!
Amar você não é um jeito de viver,
Ver a sua felicidade brilhar ,
Não que você não mereça,
Mas cadê as voltas que a vida dá?
Chega, nada muda sem uma decisão!
Cansei de ser brinquedo, ser qualquer uma,
Ou mudo eu de postura,
Ou não muda coisa nenhuma.
Amar também pode ser um erro,
E errar todo mundo pode.
Você não pode é abusar,
do amor que de alguma forma é covarde.
Fui covarde sim, me escondi!
Fui sua e nunca fui minha.
Quero que mude tudo agora,
Nada perde, quem nada tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...