Nova Versão


Preciso tirar a pele,
Preciso trocar de roupa,
Preciso arrancar as marcas,
Preciso ficar mais solta.
Preciso arrancar as opiniões,
e os julgamentos alheios.
Preciso remover velhas paixões,
E tantas coisas que componho.
Preciso remover a tatuagem,
Preciso remover a sua imagem,
Preciso te devolver,
As lembranças que carrego.
Preciso desfazer as malas,
Desfazer os laços e mandar pela janela,
todos os mal entendidos.
Preciso lavar a alma,
Esfriar a mente,
Seguir em frente.
Preciso tirar você, remover as pedras,
Tomar meu café quente.
Preciso não atender o telefone,
Não deixar ninguém subir,
Quebrar meu interfone.
Preciso destatuar você,
Remover você, deixar você.
Preciso renascer, reviver,
Quem sou eu sem você?
Preciso me responder, corresponder,
virar a mesa.
Preciso te desvestir, deixar partir,
Ser uma nova versão de mim mesma.
Preciso ter aversão a ser deixada no esquecimento,
Preciso de mais realidade, mais amor tangível, menos sentimento.

Comentários

Postagens mais visitadas