Maldição


Era tudo para um único ser...
Era a unica coisa que importava,
um dia chegaria a alegria,
e a felicidade que eu esperava.
Era óbvio que foi confuso,
a opinião nem minha era.
Era viver pulando entre muros,
um dia de ódio,
mil dias te amava.
Era saber que você podia mudar,
e eu podia te encontrar de novo nesta vida,
apenas por saber que você respirava,
a vida em mim sempre renovava.
Era saber que teria de sair da fantasia,
Mas a realidade o que me guardava?
Quantos arrependimentos cabem em mim?
Quantas despedidas de quantas sacadas?
Eu era tão daquele jeito,
O tempo passou e eu nem vi.
Chorei, gritei, falei...mas o meu grito ficou aqui.
Parece que eu tenho que me conformar,
Que viver é morrer cada instante.
Feliz eu não serei mais,
perdi a oportunidade de ser como antes.
Viver fora de mim, porque a alma já morreu.
Podia falecer o amor, para saber quem viveu...
Você respira e constrói coisas,
Eu tropeço nos mesmos sonhos.
Uma vida perdida por um amor,
amor é maldição e eu te amaldiçoo.

Comentários

Postagens mais visitadas