Para Sempre


E se fossem flores no lugar de espinhos?
E se fossem cores no lugar do cinza?
E se fossem amores no lugar de ilusões?
E se fosse de verdade, a verdade e as razões?
E se tivesse sido azul, sem nuvem e trovão?
E se tivesse sido feliz o pulsar do coração?
E se houvesse estrelas a noite
e nenhum monstro embaixo da cama?
E se tivesse caído um anjo só para proteger quem ama?
E se eu tivesse sido a mesma do inicio?
E se matar quem você odeia não for um suicídio?
E se você questiona quem fez algo por você?
E se não era ajuda, era para enganar você?
E se eu tivesse visto o caminho mais além?
E se eu não tivesse sido do meu sonho, um refém?
E se eu soubesse que era minha vida?
Que eu tinha direitos de  não abortar os meus sonhos?
Porque ninguém acendeu a luz do meu quarto quando eu gritei?
Porque ninguém me explicou que as coisas não voltam?
Porque a vida não esperou as compreensões sendo amena?
E se no lugar de ajuda eu tivesse cuspido ódio?
E se no lugar de lembranças eu tivesse visto o óbvio?
E se fosse tudo realmente diferente?
Questionaria o outro lado?
e se os 'e se...' forem para sempre?

Comentários

Postagens mais visitadas