sábado, 20 de setembro de 2014

Quase Morte


Já vivi muitas 'quase mortes',
Já matei centenas de quase vidas...
Já respirei embaixo de um mar,
Mas era apenas areia movediça.
Já vi luzes em um túnel,
Vultos brancos, eram anjos?
Não importa, eu sempre voltei,
Aqui abro os olhos outra vez.
Quantas vezes você voltou,
Desde a sua infância?
Quantas vezes a vida quase foi,
Mas havia um brilho em você criança.
Luto para viver,
Luto para não ficar morta e viva.
Você já pensou que teria sido melhor,
Se tudo isso tivesse acabado ali?
Quase vida, é trágico!
E as coisas que não deram certo?
E as pessoas que lutam pela sobrevivência?
Elas só querem ter o que você tem.
E você que tem a quase vida,
O que vai fazer com ela?
Quase morte, mais uma vez?
Morrer é o melhor que você fez?
Pessoas lutam apenas para poder pensar o que fazer depois,
Você luta apenas para não ter que fazer nada agora!
Será que não deu certo mesmo,
Ou eu que não li a minha própria história?
Já vivi tantas Quase Vidas...
Momentos de pensar que era felicidade.
O mesmo anjo que me guardou na infância,
Me diz que quase viver não condiz com a realidade.
Saiamos dessa linha tenue,
Morrer e viver nunca é opção sua!
Já vimos que se for pra ficar aqui,
Temos que lutar apenas por uma razão, seja o que for, a vida sempre continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...