quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Bem me Quer!


Bem me quer, Mal me quer...
Bem te quis, bem te vi.
Bem querer, Mal amado.
Bem Amado, Bem pra quê?
Bem ou Mal eu vou querendo...
Mas bem querer é querer o quê?
Bem se viu, que tinha achado,
Que sabia o bem que eu tinha.
Bem te quer, Mal te quer....
Bem que você falou,
Que nem sempre ouvir que sim,
Significa que o bem te amou.
Bem te quero, e mal te quero!
Pois o meu bem você dispensou,
Bem do lado, Bem sabida
Foi a atitude que tomou!
Bem te vi, Mal te via...
Eu te olhava noite e dia.
Bem eu sabia, que mal sabia...
Que o bem querer nada queria.
Mal me quer, e mal te quero...
Deixa o bem para depois.
Mal amei e já sofri!
Bem te vi, e mal me amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...