Minha Luz


Apagaram minha luz,
Qual é o caminho da escuridão?
Pisaram em meu jardim,
Arrancaram as flores do meu coração.
Tantos sons, tantas imagens,
Tantos palpites e eu perdida.
Tantas cores que eu tinha,
Tanta vida a ser vivida.
Eu tinha alguns conceitos,
E transformações,
Tiraram meu direito,
Limitaram minhas ações.
Eu só estava vivendo,
Eu estava tão só.
Eu só estava querendo,
E acabei fazendo um nó.
Não podia querer tanto,
Não podia viver minha emoção,
Tinha que ser tudo perfeito,
Arrancaram meu coração!
Eu segui no caminho escuro,
E afastaram os amigos,
Levaram tanto de mim,
E nada de mim ficou comigo.
Eu tive que reascender,
Eu tive que ressurgir,
Eu tive que reviver,
E buscar o sol em mim.
As vezes eu ainda caio,
As vezes eu ainda lembro,
Mas tudo o que eu passei,
Me fará mais forte com o tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas