Não Quero



Eu não quero falar ,
Eu não quero falar sobre...
Eu não quero falar com...
Eu não quero falar nada.
Eu não quero me explicar,
Eu não quero impedir,
Eu não quero ficar,
Eu não quero ir.
Eu não quero me sujeitar,
Eu não quero te sugerir,
Eu não quero me implorar,
Não quero ter que pedir.
Não quero amor,
Nem paz, nem guerra.
Não quero nada que possa levar,
Não quero nada que possa ostentar,
Não quero nada que gere perguntas,
Não quero respostas vazias.
Quero leveza na alma,
sem nó na garganta,
Quero fluidez no agora,
Quero um coração de criança.
Eu não quero muros,
Não quero lutas,
Não quero falsas vitórias,
Quero amor puro.
Quero joelhos no chão,
e braços abertos,
Sentindo a alma se comunicar,
Com o que dessa vida é certo.
Quero, quando eu for,
Que se lembrem do meu amor,
Que se lembrem da amizade e da força da vontade.
Espero não ter sido guiada pela ganância, arrogância ou coisa assim.
Quero o ar no pulmão, pessoas no coração e ter fé pra ser feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas