Eu pensei hoje sobre saudade



Eu pensei hoje...
Caminhei lentamente para o meu trabalho.
Sentei na minha mesa, liguei meu computador.
Fingi que estava tudo bem.
Segui a rotina como se estivesse no controle.
Tomei um café amargo.
Velhos novos problemas.
Eu não quero resolver.
Eu não quero ajudar.
Eu não quero querer nada.
Pessoas falando e eu nem sei porque concordei.
Eu pensei sobre o seu cheiro.
Foi o primeiro dia sem você.
Não quero outros, sei que nunca vou querer.
O dia estava nublado, e talvez houvesse sol.
Cheguei em casa.Abri a porta.O silêncio me cortou.
A tv não estava ligada no seu programa preferido.
A xícara de porcelana ainda estava lá. Mesmo faltando um pedaço na borda.
Você nunca me deixou jogá-la fora.Eu nunca vou jogar!
Joguei a bolsa no sofá.Ninguém reclamou que sempre faço.
O meu coração apertou.O nó na garganta, esse que eu carreguei o dia todo,aumentou e eu chorei.
Encostei na cortina, escorregando minhas costas.
Não sou nada, nunca tive nada,ninguém tem nada!
Não sei precisar o tempo.Chorei até os olhos incharem
.Chorei até não conseguir mais respirar.Chorei até o pulmão cansar de produzir meu ar.Ar que eu já não sentia.
Como dói encarar a realidade.Será que toda forma de felicidade é uma ilusão?
Eu pensei hoje...
Olhei no espelho e não sei quem era aquela.Frágil, pequena, sozinha!
Sempre estive sozinha, e você foi o melhor que eu puder ter!
Como dói a decepção, como dói ver seus sonhos morrendo na sua frente! Que cor tem o mundo agora?
Eu pensei.Eu chorei até dormir.Dia seguinte,não queria acordar.Tinha uma vida e você não fazia parte dela.
Eu pensei sobre como franzia a testa, como me olhava de lado, e como não concordava comigo.
Eu respiro fundo.Passei a vida fazendo planos,e eles mudam.E agora eu já não quero planejar.
Fiquei nas nuvens dos meus sonhos, e isso as vezes cega.
Decepção faz qualquer um virar criança. De onde vem a sua segurança?
Deve haver um motivo maior.Eu pensei hoje e conclui que existe Deus e que existe um sentimento que faz tudo parecer menor, onde o passado é uma prisão da felicidade.
Eu pensei sobre saudade.
Eu pensei sobre você. A xícara, o café, a vida pela frente.
Talvez eu sobreviva, mas pensei sobre amor.Ele existe.Eu senti.E morri em vida.
Eu pensei sobre você, e apesar de toda a dor que me causou, eu te amo!
A única certeza que eu tenho é a de que  posso não perdoar, mas vou morrer te amando.
Entrelaçamos os sonhos. Eu pensei sobre a vida e não tem muito sentido.
Não vou sonhar mais nada.Leve nossos sonhos contigo!
Eu pensei sobre amor....e isso só me leva a pensar em você!
Eu pensei sobre decidir, e isso é não me entregar ao amor. O amor é a criança que se decepciona.
Morreremos de amor, por mais forte que possamos ser.O amor é a conclusão que não tem lógica.
Eu pensei em vida, em morte, em talvez ser feliz de novo.
Eu pensei em você. E isso me assusta! Eu pensei em mim, e não via mais nada...
Sonhe se conseguir.Eu não posso mais.Eu pensei em você, e isso tirou a minha paz!

Comentários

Postagens mais visitadas