domingo, 15 de março de 2015

Nosso Tempo

Resultado de imagem para tempo
O tempo pára!
Mas ele nunca esperou.
Ela fica e fixa no seu olhar.
Incrivelmente  ele parou.
E o tempo que eu perdi,
Com tudo o que foi vida,
Sofrimento,mentiras e brigas.
Não vale nada agora.
O tempo é hoje,
É esse rever de olhos,
É esse contato contigo,
Que me faz ver tão real quem sou.
Será você a minha ilusão?
Será você o meu amor?
O tempo foi embora,
Escorreu entre meus dedos,
Enquanto eu crescia,
O tempo foi aos ventos.
Mas esse tempo aqui parou,
Dentro dos teus olhos,
Olha em meus olhos,
Observa a nudez da minha alma,
O tempo que te move,
É o mesmo que me para.
Eu sonhei com esse momento,
E talvez seja nosso o tempo,
E se o amor realmente existe,
O tempo virá a nosso favor.
Não sei se será para o resto da vida,
Mas a vida veio quando você me observou.
E o tempo já nem importa,
idade, número ou fase,
O tempo é de resgatar,
Qualquer forma de amor que nos cabe.
Esse reencontro pode passar,
Mas será uma lembrança eterna.
O tempo que me fez te amar,
Faz o tempo com você valer toda  a espera.
E tudo o que eu já passei,
E todos que conheci,
Foi só para eu crescer,
Para estar em tempo de novo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...