sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ouvi falar

Resultado de imagem para palavras saindo da boca
Ouvi falar de liberdade,
Mas não me falaram sobre escolhas.
Ouvi falar de realidade,
Mas não me ensinaram a sonhar.
Ouvi falar de atitude,
Mas e quando eu não podia fazer nada?
Ouvi falar de perdão,
Mas até quando vale perdoar?
Ouvi falar de não ter mágoas,
Mas geraram tantas decepções.
Ouvi falar sobre amar,
E ouvi sozinha as canções.
Ouvi falar de lutar,
E eu só soube sofrer.
Eu tinha que valorizar,
Mas era melhor perder.
Ouvi falar de seguir em frente,
Mas não me falaram quando.
Eu tinha aqueles amigos,
E as amizades vão mudando.
Ouvi falar que gostavam de mim,
Mas nunca estiveram ao meu lado.
Ouvi falar de esquecer,
e fiquei esquecida no meu passado.
Ouvi falar de amor,
Mas o amor não tem nada com isso.
Ouvi falar de ti,
E eu não sei se quero seguir contigo.
O que ecoa na minha mente
E tudo que me foi dito,
É o que me faz querer
Mudar o que tenho sido.
Ouvi falar que você me ama,
Mas eu não sei o que é amor para você.
Antes já sofri,
E sempre foi seu amor que me fez sofrer.
Ouvi falar de liberdade,
E quero outros caminhos,
Volto ao meu mundo covarde,
Na coragem de quem fica sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...