sábado, 6 de junho de 2015

Carta de um suicida

Resultado de imagem para escrevendo carta tumblr
Eu me acovardei.
Venceram meus medos infantis.
Venceram todos os inúteis,
Ou fui eu que venci.
Não são amigos,
 Nem sei se sou também.
Pra que seguir uma vida?
Partindo da certeza de que errei.
Perdi todos os meus sonhos.
Arrancaram os olhos da minha alma.
E diante de todas as injustiças,
Esse mundo a minha voz cala.
Admiro os que persistem,
Eu não vejo razão para isso.
Sem amor eu nada seria,
Já diz a bíblia  em Coríntios.
E foi essa a conclusão que cheguei,
Sem amor eu nada serei.
Sem o pouco pelo qual tanto lutei,
São batalhas que nunca vencerei.
Cansei de viver só em sonhos,
Acordar e ser noite todo dia.
Cansei de ensaiar meus discursos,
E só decepções encontrar nesta vida.
Peço perdão aos que me amam,
Não é esse amor que está me faltando,
É que a vida aqui não vale nada,
E eu estou me retirando.
Se tem céu ou inferno eu vou descobrir.
E antes de morrer ninguém é mais ateu,
Quem sabe lá em cima eu possa
Questionar o porquê de tudo a Deus.
Adeus sonhos que não sonhei,
Adeus sorrisos que nunca mais verei,
Me despeço pela certeza de que nunca terei você,
Nunca serei nada, não quero mais viver.
Não sofram pela formalização,
Do estado que me encontro sem calma,
Será só um corpo no chão,
Já que há tempos morreu a minha alma.
Não tenho mais sonhos e planos,
Não tenho mais alegria em acordar,
Perdi todas as esperanças,
Saiba que a minha única verdade foi te amar.
Se é coragem ou covardia,
Caberá a você me julgar,
Mas não aguento nem mais um dia,
De dor, decepção e lágrimas.
Essa é a carta de uma pessoa,
Prestes a se matar formalmente,
Pois já mataram seus sonhos,
Eu já não aguento a minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...