Tão Feliz eu Seria

Resultado de imagem para mulher pensando no amor

Ouvi falar de novas histórias...
E se for verdade?
E se realmente houver flores,
E se não esgotou a sinceridade?
Ouvi falar que o sol é para todos,
e se eu tiver chance também?
Se houver mesmo bem e mal,
e se eu puder ir muito além?
E se for só uma fase,
E se nunca foram perdas?
E se tudo que se foi
É melhor que eu esqueça?
E se a vida for boa,
e não importa o que digam?
E se eu posso voar,
e se existir um caminho?
E se o amor não doer tanto?
E se tanta dor for aprendizado?
E se amanhã tudo melhora?
Ficam os calos, vão os sapatos...
Eu respirei profundamente,
Pensei que a vida é passageira.
E tudo o que me faz sofrer,
Não durará a minha vida inteira.
E se amanhã for melhor?
E se tudo o que me desestrutura
For o meu novo caminho
Formando uma nova curva?
E se eu soltasse o meu espirito
e me despegasse do passado?
E se eu aceitasse o momento,
De ser forte e de ser fraco?
E se eu acreditasse numa nova história?
E vivesse novas emoções?
E se eu aceitasse que sou humana,
feita de erros e paixões.
E se eu não absorvesse os problemas?
E aprendesse a cada dia?
E se eu aceitasse minhas falhas...
Ah...tão feliz eu seria!

Comentários

Postagens mais visitadas