domingo, 27 de setembro de 2015

Adeus

Resultado de imagem para pessoa indo embora

Uma vida inteira não basta,
Precisamos de mais tempo.
Um perdão, uma noite...
Não demonstra o sentimento.
Mundos diferentes,
Mas ser quem somos não basta?
Essa linha tênue,
Transforma amor em desgraça.
E se eu preciso morrer,
Para ser alguém.
Morro todo dia,
Sendo somente ninguém.
E se tudo não te comove,
Céu e terra se movem,
E você tão imóvel,
Como se não estivesse aqui.
Nada mais posso fazer,
Provar meu amor a você,
É morrer na solidão.
Desisto de tentar de novo,
Vá atrás do seu mundo novo,
Eu prometo ficar bem,
Só sei que vou sobreviver.
Um morte inteira não basta,
Essa boca que você não cala,
Vá e faça suas malas,
Não te quero mais aqui.
Um sonho que foi só meu,
Um amor que não correspondeu,
Quem sempre sofre sou eu,
Eu te amo, mas vá,  Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...