domingo, 27 de setembro de 2015

RESGATANDO MEU AMOR

Sabiam que esse romance tão lindo foi escrito por uma garota de 13 anos?

Sim, eu era uma menina quando digitei essa linda história e por isso tenho um carinho enorme por esta obra. Fico muito feliz quando tenho um retorno de vocês sobre o quando gostaram e se emocionaram com esta trama que envolve amor, sequestro e suspense numa aventura que encanta todos nós .

Até hoje me admiro e me encanto com essa história. 


Garanto que será um ótimo presente, para si mesma ou para uma amiga.

Hoje, tantos anos depois, sou fã dessa história como fosse o primeiro contato.


Cover_front_medium
Quanto vale uma decisão?
O que pode ser de fato uma prova de amor?
Neste livro você vai acompanhar um jovem pai solteiro em vários dilemas.
Em situações em que decisões devem ser rápidas, pois podem valer a vida das pessoas que ele mais ama.
Uma envolvente história que revela segredos e faz os sentimentos mais profundos e guardados serem revelados.
Quem é quem?
O que o dia a dia esconde que pode ser tão fatal?
Afinal, de quantas formas é possível resgatar um amor?
Nem sempre o rumo de sua vida é você quem dá.
Qual será a mudança tão brusca em suas rotinas pacatas?
Leia essa história e se envolva com essa mistura de romance, seqüestro, perseguição e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presença

Não sabia a diferença entre a presença e o nunca estar. Eu não soube desde sempre, Eu nunca estava lá. Só algo que já passou, Ou semp...