Qualquer Coisa...

Resultado de imagem para pessoa pensando na vida a noite
Qualquer coisa...
Boa ou ruim,
Certa ou errada,
Com ou sem fim...
Qualquer coisa,
Que tenha algum sentido,
Que tenha algum poder,
Que eu leve comigo,
Precisa acontecer...
Qualquer coisa,
Parecida com um sonho,
Parecida com a fé,
Que tenha sentimento,
Seja coisa qualquer...
Qualquer coisa,
Que me faça respirar,
Que me faça sentir vida,
Que me permita sonhar,
Coisa que vem e fica,,,
Precisa acontecer,
Urgentemente hoje,
Preciso saber viver,
Antes do anoitecer.
Sentimento algum eu tenho,
Indiferença de vida,
Preciso algo que seja,
A esperança perdida.
Alguém me lembre que eu nasci,
E que a vida não é perfeita,
Alguém me leva para longe daqui,
E permita que eu cresça.
Claro que aconteceram coisas,
Mas lembrá-las dói na alma,
Alguém me lembre de fechar os olhos,
Enquanto a minha boca se cala.
E se você perde a fé,
Que coisa que lhe resta?
Alguém me salve de mim mesmo,
Antes que eu perca o que interessa.
Alguém ame ao próximo,
Antes que o próximo pereça,
Alguém faça bem ao mundo,
Qualquer coisa que bom lhe pareça!


Comentários

Postagens mais visitadas