Tudo Bem...

Resultado de imagem para mulher sorrindo tumblr
O meu tudo bem é assim,
Meio interrogação, meio exclamação,
Por vezes não passa de reticências....
O meu tudo bem é assim,
Meio bagunçado, meio desajeitado,
Meio deixado de lado,
Por vezes esquecido...
O meu tudo bem é assim,
Nem sempre tudo bem de verdade,
Ou falta o amor, ou alguma outra parte,
Ou falta o medo, ou falta a coragem...
Por vezes sobra sinceridades...
O meu tudo bem é assim,
E nele eu me encaixo completa,
Juntando tão bem a parte que me resta,
O que falta no meu tudo,transfiro para amanhã,
Tudo bem, tudo bem...mesmo sozinha no meu divã.
O meu tudo bem é assim,
A bagunça do meu quarto,
Livros e cd's riscados,
Os que eu amo ao meu lado.
Não mexa no meu tudo bem,
Porque não lhe diz respeito,
Se eu choro a noite ou de manhã,
Tudo bem, é meu direito.
O meu tudo bem é pesado,
As vezes eu quero jogar para o alto,
O meu tudo bem é sarcástico,
O meu tudo bem não é fraco.
E se eu estou sempre por um triz,
Ainda assim, eu estou bem.
E se a vida não repara os danos em meu coração,
Tudo bem, faz parte da razão.
O meu tudo bem é assim,
Ora no escuro do meu quarto,
Ora na luz do sol sorrindo,
é tudo que tenho em mim.
E se algo mal me acontece,
O meu tudo bem me espera logo ali,
O meu tudo bem tem faces,
Está tudo bem assim.


Comentários

Postagens mais visitadas