Asas fracas

Resultado de imagem para borboleta asa quebrada

Eu quis morrer.
Pensei em tudo que não deu certo,
Olhei para mim mesma tão pequena,
Quando era grande a esperança.
Se eu pudesse falar à ela...
Quando ainda tão menina,
Tinha o coração puro,
Amor ela possuía.
Ela não sabia...
Não era tudo tão simples assim.
Isso comprovou depois,
Lágrimas de sangue vieram a seguir.
Ela não entendia,
Não estava preparada para este mundo,
Borboleta de jardim,
Com asas não fortalecidas.
Eu quis a morte,
Não por ter sido aquela,
Mas por não ter dado à ela,
Todas as devidas chances.
Quebraram seu coração,
O vazio cheio de nada,
Arrancaram seu horizonte,
Ela, eu, abandonadas.
Voe pela vida,
Mesmo que não seja nada,
Pare e descanse,
Suas asas fracas.
E agora minha pequena,
O que será que vem a seguir?
Eu quis a vida, sem pretensão,
Apenas para descobrir.

Comentários

Postagens mais visitadas